Guia de sites para aprender inglês com nativos

Decidi compilar uma lista dos melhores sites para aprender inglês de graça, com nativos. Esta lista será sempre atualizada! Destaco sites que ensinam inglês… em inglês, saca?! Aprendendo diretamente na fonte. Sem intermediários. Com a pronúncia correta, sem vícios de sotaques de outras pessoas que também aprenderam inglês como segundo idioma (English as a second language).

Você já precisa ter um mínimo do conhecimento de inglês para isso: precisa poder ler e ouvir coisas simples para começar. Se não sabe nada, acesse meu guia para novatos no inglês. Um dos melhores materiais em português de todos os tempos para sair do zero e chegar ao básico, começo do intermediário, é o Telecurso. É grátis, é um dos melhores cursos de inglês online gratuitos de todos os tempos!

Confira a seguir a lista que selecionei! Apenas sites bons, os meia boca fui deixando de lado. Naturalmente, alguns são muito bons, outros são apenas medianos. Vários deles já abordei por aqui, então referencio o post onde detalho ou faço uma mini análise do serviço.

Outros sites em inglês:

Vou atualizar esta lista de tempos em tempos por aqui! :D

Se você conhece algum site bom para aprender inglês com nativos, poste nos comentários! (por favor, não poste links de afiliados, isso não é legal… busco sites de NATIVOS que ensinam de graça, não de pessoas indicando ou revendendo cursos :-P)



4 thoughts on “Guia de sites para aprender inglês com nativos

  1. Valeria Ferraro escreveu

    Queria muito te agradecer por compartilhar teus achados com quem se interessar. Também descobri um site muito interessante que explica como funciona nosso aprendizado e sugere um método de estudo. Confesso que fiquei aguardando quando iriam enviar o material para compra…kkkk. Não aconteceu na terceira aula eles dão inúmeras dicas como audiobooks e podcasts, totalmente gratuitos. Muto legal, vale a pena conferir. Você pode acessar todos os videos no youtube. Enjoy!

    https://www.youtube.com/user/engfluentvids

  2. Camila escreveu

    Muito boas as dicas Marcos! Um melhor que o outro! Adorei os sites com testes e quiz, perfeitos pra ver se compreendemos os vídeos mesmo.

  3. escreveu

    Obrigado Aída! Não conhecia esse Spotlight, bem interessante o site! Vou usar por um tempo e quem sabe depois escrevo algo sobre ele por aqui, a princípio gostei bastante! Abraços

  4. Aída Márcia escreveu

    Marcos, boa noite. Grata por suas orientações sempre valiosas. Alguns desses sites já utilizo em função de suas análises anteriores. Atualmente estudo – listening – tbém pelo spotlightenglish.com. Abçs, Aída Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *